Termos de Hospedagem

HOTEL PET VILLAGE

Termo de Hospedagem


Cláusula 1 – Será de inteira responsabilidade do Hotel Pet Village, a guarda e integridade física de todo animal trazido para hospedagem, independente do tempo de permanência. O Hotel Pet Villageficará responsável pelo manejo do animal de acordo com as necessidades, tendo sempre em mente o bem estar dos hóspedes. Para o maior conforto de todos os hóspedes, reservamo-nos o direito de não aceitar em nosso hotel animais que comprovadamente não se adaptam a permanência em nossas instalações, bem como animais agressivos e fêmeas no cio.

1.1– O Hotel Pet Villageseguirá todas as instruções dos clientes constantes na ficha de entrada (check-in/check-out), horários de alimentação, administração de remédios e todas as outras eventuais recomendações, visando sempre o maior conforto e segurança dos hóspedes.

Cláusula 2 – Compromete-se ao Hotel Pet Village, em eventual fuga do animal hospedado, a reposição de filhotes da mesma raça e qualidade ou o seu equivalente em dinheiro.

Cláusula 3 – Não responderá o Hotel Pet Village, caso ocorra óbito do animal hospedado, se comprovada por necropsia, a morte natural.

Cláusula 4 – Será exigido, na chegada do animal, atestado de vacinas devidamente atualizado, bem como a carteira de vacinação. Os proprietários de animais vacinados a menos de 15 dias da data de entrada no Hotel ficam responsáveis por qualquer tipo de doença que porventura venham a contrair neste período visto que, a queda de resistência é inevitável neste período. É obrigatória a utilização de ectoparasiticidas durante o período de hospedagem.

Cláusula 5 – Será indispensável a informação de endereço e telefone de contato para eventual emergência.

Cláusula 6 – Fica esclarecido que em caso de doença ou acidente, o animal será encaminhado ao Médico Veterinário particular do hóspede, caso este não seja localizado, caberá ao Hotel Pet Villageencaminha-lo a uma clínica veterinária de sua escolha.

Cláusula 7 – Tratando-se de acidente ocorrido nas dependências do Hotel Pet Village, será suportada, em sua totalidade, todas as despesas decorrentes, que sejam, com veterinários, medicamentos e outras que se façam necessárias.

Cláusula 8 – Contudo, se o animal for acometido de doença durante sua estadia, será de total responsabilidade de seu proprietário o pagamento do tratamento dispensado, com veterinário, medicamentos e outros que se façam necessários.

8.1 – O proprietário declara também que, apesar de todos os cuidados e atenção prestados pelo Hotel Pet Village, podem surgir pequenas manifestações de ESTRESSE, rouquidão por excesso de latidos e em alguns casos perda de peso devido às atividades físicas rotineiras do Hotel principalmente em estadias mais longas, não cabendo nenhuma responsabilidade ao Hotel Pet Village em relação a eventuais riscos que possam advir durante a estadia do animal.

Cláusula 9 – decorrido o prazo da estadia do animal, deverá o proprietário ou responsável retira-lo, efetuando nessa oportunidade, o pagamento das diárias e outras despesas havidas (devidamente comprovadas pelo hotel).

Cláusula 10 – Caso a permanência se prolongue por tempo maior que o previsto, deverá o proprietário ou responsável, avisar com antecedência de no mínimo 24 horas.

Cláusula 11 – As diárias serão cobradas até o horário de retirada do animal, independente da previsão de permanência.

Cláusula 12 – As diárias terão início e fim às 12 horas (meio-dia).

Cláusula 13 – Se o proprietário optar por dar banho, será cobrado a parte. O Hotel Pet Villagefica autorizado a dar banho com produtos fitossanitários quando julgar necessário para o bem estar do hóspede.

Cláusula 14 – Será cobrado no momento da hospedagem, o equivalente a 30% do valor total das diárias previstas, sendo que para períodos superiores a 5 dias, é exigido cheque caução no valor das diárias previstas mais custos extras como transportes e banhos, sendo posteriormente devolvido mediante pagamento à vista.

Cláusula 15 – Todos os apartamentos são lavados e higienizados diariamente. Após a saída de cada hóspede, são desinfetados com água sanitária e produtos adequados, também é passada a vassoura de fogo.

Cláusula 16 – Por ocasião da retirada ou devolução do animal, este deverá ser devidamente examinado por seu proprietário ou responsável, não aceitando o Hotel, qualquer reclamação posterior.

Cláusula 17 – Fica expressamente determinado que o animal não retirado na data prevista sem aviso de prorrogação de hospedagem, será DOADO ou VENDIDO após 30 dias do prazo inicialmente estipulado.

Programação de atividades

  • 08h30min: alimentação
  • 08h50min até 10h00min: passeio
  • 10h00min até 12h00min: livre
  • 12h00min até 14h00min: descanso
  • 14h00min até 15h00min: recreação
  • 15h00min até 16h00min: passeio
  • 16h10min: alimentação

OBS: O banho será dado no ultimo dia da estadia.

Abrir chat
1
Precisando de Ajuda ?
Olá
Precisando de Ajuda?